Blog do Jorge Nicola: Lusa teme arbitragem de Heber contra o Bahia

30 de agosto de 2013

Lusa teme arbitragem de Heber contra o Bahia

A Lusa só começa a jogar contra o Bahia a partir das 18h30 deste sábado, mas a diretoria já está preocupada com o duelo desde o anúncio de Heber Roberto Lopes como árbitro da partida.

“Fomos muito prejudicados nos últimos jogos em que ele apitou”, reclama o vice-presidente de futebol rubro-verde, Roberto dos Santos. O dirigente se refere às derrotas para Botafogo e Vasco, duas vezes, no Brasileiro do ano passado.

"Teve um gol impedido e a expulsão do Valdomiro diante do Vasco, um pênalti não dado e a anulação de um gol legítimo contra o Botafogo... e por aí vai", relembra Roberto.

Revoltada, a Lusa fez uma representação contra Heber na CBF, exigindo que ele não apitasse mais seus jogos. “Estamos bastante preocupados, ainda mais porque teremos um adversário direto na briga contra o rebaixamento, que é o Bahia”, projeta Roberto, lamentando o fato de a Portuguesa ocupar a penúltima posição, com apenas 13 pontos.

Heber Roberto Lopes ainda não havia apitado partidas da Lusa nesta temporada
Portuguesa e Bahia já se enfrentaram duas vezes nos últimos nove dias, porém, os jogos tiveram equipes reservas — tanto Guto Ferreira quanto Cristovão Borges abriram mão da Copa Sul-Americana em nome do Brasileirão.

Nesta noite, a Lusa terá força máxima e jogará com: Lauro, Luís Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Souza e Moisés; Gilberto e Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.