Blog do Jorge Nicola: Agente de Wesley está na Europa para negociá-lo

23 de agosto de 2013

Agente de Wesley está na Europa para negociá-lo

Apesar de a negociação entre Palmeiras e Atlético-MG ter esfriado, ainda é cedo para o torcedor alviverde comemorar a permanência de Wesley no Palestra Itália. Isso porque a diretoria ainda espera vendê-lo para o mercado europeu.

Inclusive, o agente de Wesley, Hugo Garcia, está na Espanha. Ele embarcou no início da semana para definir a venda do zagueiro Gabriel Paulista para o Villarreal. "Continuo aqui, vendo algumas coisas", explicou Hugo.

"Prefiro não falar a respeito da situação do Wesley. Até porque qualquer palavra agora pode atrapalhar", despistou o agente, que tem conversas com times espanhóis e portugueses.

A intenção palmeirense de vender o volante tem justificativa: a questão financeira. O Palmeiras o contratou do Werder Bremen, da Alemanha, em março do ano passado, porém ainda não pagou qualquer das parcelas que totalizam o custo de R$ 18,4 milhões.

A transação foi financiada por um banco e duas das prestações de 2 milhões de euros já venceram. Há uma terceira parcela a ser paga ainda nesta temporada. Vale lembrar que o negócio foi fechado na gestão passada, do ex-presidente Arnaldo Tirone.

Wesley é titular absoluto de Gilson Kleina e vive atualmente seu melhor momento desde que foi contratado. O próprio Wesley admite que não jogava tão bem desde 2010, quando foi campeão paulista e da Copa do Brasil pelo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.