Blog do Jorge Nicola: Carlos Miguel Aidar ganha força na situação tricolor

29 de agosto de 2013

Carlos Miguel Aidar ganha força na situação tricolor


O anúncio da candidatura de Kalil Rocha Abdalla à presidência do São Paulo despertou o sinal de alerta no atual grupo da situação. O provedor da Santa Casa de Misericórdia tem atraído vários conselheiros para seu lado nos últimos dias.

Preocupado com a debandada, o presidente Juvenal Juvêncio tem feito reuniões frequentes com alguns dos líderes da situação, em busca de alternativas. E a principal discussão no momento é quem indicar para concorrer na eleição de abril de 2014.

No último encontro, surgiu com força o nome de Carlos Miguel Aidar, advogado e presidente do Tricolor entre 1984 e 88. O fato de já ter presidido o clube seria seu grande cartão de visitas.

Aidar já foi presidente
Os demais cotados nunca passaram perto da presidência. São eles: Carlos Augusto de Barros e Silva, atual vice-presidente; Roberto Natel, que é responsável pela agenda de shows do Morumbi; e Julio Casares, vice-presidente de Comunicação e Marketing.

Aidar segue ligado ao São Paulo e a Juvenal - seu escritório de advocacia é um dos responsáveis pela defesa do Tricolor em casos na Justiça.

O curioso é que Aidar é um dos poucos presidentes dos últimos anos que continua na situação. José Douglas Dallora, José Eduardo Mesquita Pimenta, Fernando Casal de Rey e Paulo Amaral anunciaram publicamente o apoio a Kalil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.