Blog do Jorge Nicola: Sobrinho de Raí vira bombeiro no Tricolor

15 de agosto de 2013

Sobrinho de Raí vira bombeiro no Tricolor

Gustavo estreou no cargo em julho
A primeira missão de Gustavo Vieira de Oliveira, novo gerente de futebol do São Paulo, não é buscar reforços. O sobrinho de Raí tem usado toda sua diplomacia para tentar aparar as arestas existentes no elenco tricolor.

Há algumas panelinhas de jogadores, diagnosticadas há tempos pelo técnico Paulo Autuori. E Gustavo está tentando socializar o elenco, com o discurso de que o São Paulo precisa de união para sair da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Quem pôde acompanhar o dia a dia de Gustavo com os atletas garante que o cartola tem se saído bem. "Ele é do tipo agregador. Além de participar de decisões técnicas e até administrativas, tem agregado conhecimento e ajudado no bom relacionamento entre os jogadores", assegura um membro da comissão técnica.

Autuori também ficou bem impressionado com os primeiros dias do sobrinho de Raí. Formado em Direito, ele estreou na nova função durante a excursão do Tricolor pela Europa e pelo Japão. E acompanha todos os treinos, viagens e jogos.

"É indiscutível que hoje o elenco do São Paulo vive seu melhor momento desde que cheguei aqui", avalia o treinador, atribuindo a reviravolta também ao gerente de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.