Blog do Jorge Nicola: Palmeirenses detonam Sheik por bronca em Valdivia

14 de agosto de 2013

Palmeirenses detonam Sheik por bronca em Valdivia

Sheik atacou Valdivia na segunda-feira
O puxão de orelha público que Emerson Sheik deu em Valdivia pelo cartão amarelo forçado do palmeirense no último sábado causou revolta no Palestra Itália. Ontem, na concentração alviverde em Joinville, não faltaram críticas ao corintiano.

"Legal é adulterar a idade, ter problema com importação de carros e morder a mão de um adversário", declarou um atacante do Verdão, muito amigo de Valdivia, furioso com o que chamou de falta de ética do rival.

"Ele cansou de dar maus exemplos e agora vem querer ditar regra", emendou outro palmeirense, que joga como volante e pode deixar o Palestra Itália até o fim da janela de transferências.

A polêmica toda começou na segunda-feira, durante o programa "Bem Amigos", do Sportv, quando Sheik foi perguntado sobre o cartão amarelo de Valdivia na vitória sobre o Paraná, por 2 a 1. "Na verdade, ele deixa a desejar como profissional", provocou.

"Não entendo que seja uma atitude que serve como exemplo para ninguém", acrescentou Sheik. Valdivia levou o amarelo ao demorar muito para deixar o gramado, enquanto era substituído - ele forçou o terceiro amarelo porque estaria fora do jogo contra o Joinville, já que viajou para servir a seleção chilena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.