Blog do Jorge Nicola: Site da Lusa completa um mês fora do ar

23 de agosto de 2013

Site da Lusa completa um mês fora do ar

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, praticamente eliminada na Sul-Americana, em grave crise financeira... e sem site oficial há um mês. Eis um resumo da atual situação da Portuguesa nos últimos meses da gestão de Manuel da Lupa.

O portal da Lusa está fora do ar desde 20 de julho e não deve retornar antes do início de setembro - uma nova agência foi contratada para começar a desenhá-lo do zero.

Mensagem do site da Portuguesa, fora do ar desde 20 de julho
O motivo que levou a Portuguesa a perder sua principal ferramenta de comunicação por tanto tempo é que chama atenção, e retrata bem o momento do clube. O filho do presidente, Manezinho da Lupa, que é vice-presidente de comunicações, exigiu as senhas da Webradio Lusa, a fim de rebater as críticas de alguns ouvintes.

A empresa que cuida da Webradio, a mesma que até então desenvolvia o site oficial, se recusou a ceder as senhas. Manezinho então ordenou o corte dos pagamentos pelos serviços da Webradio e do site. Respaldada por uma cláusula contratual, a empresa tirou o site do ar.

"Pelo que eu tenho visto, ainda levará um tempinho grande para um outro site entrar no ar", avisa um funcionário da Lusa, revoltado com a atuação do vice-presidente de comunicação lusitano. "Coitados dos funcionários dele. O cara não entende nada de comunicação", acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.