Blog do Jorge Nicola: Santos: Comitê de Gestão está garantido

21 de agosto de 2013

Santos: Comitê de Gestão está garantido

Apesar da renúncia de todos os seus integrantes, o Comitê de Gestão do Santos vai seguir existindo. E o presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues, já trabalha inclusive na escolha de outros nomes.

Os mais cotados na Vila Belmiro são os de Álvaro de Sousa e José Paulo Fernandes. Álvaro chegou a fazer parte do Comitê de Gestão até o início de julho, mas abriu mão após a polêmica do contrato entre o clube e a CSU, da qual ele faz parte.

Odílio Rodrigues assumiu o Santos após o pedido de afastamento de Luis Alvaro
Já José Paulo Fernandes teve papel decisivo no pedido de licença de Luis Alvaro Ribeiro da presidência santista por um ano. Dias antes do anúncio, Luis Alvaro sentiu realmente que corria risco de impeachment em conversa com José Paulo.

A decisão de manter o Comitê de Gestão em atividade é inquestionável, até porque o órgão está no estatuto do clube. Só seria possível alterá-lo mediante aprovação do Conselho Deliberativo.

A maior crítica ao Comitê de Gestão é em relação à burocracia que ele acarreta. Como todas as decisões precisam passar pelo crivo do órgão, que reúne seus integrantes apenas às quartas-feiras, o Peixe já deixou de contratar jogadores importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.