Blog do Jorge Nicola: Conselheiros do Timão se revoltam com Sheik

21 de agosto de 2013

Conselheiros do Timão se revoltam com Sheik

Emerson começa na reserva contra o Luverdense hoje
O famoso beijo que Emerson Sheik deu na boca de um amigo ainda está rendendo história no Parque São Jorge. Depois de algumas torcidas organizadas se manifestarem contra o ato, foi a vez de conselheiros alvinegros pegarem no pé do atacante.

"Ele é jogador do Corinthians, ídolo de milhões de pessoas e tem de saber que serve de exemplo. Se não se importar com nada disso, que vá procurar outro clube", reclama um braço direito do presidente Mario Gobbi. Por falar em Gobbi, já sobrou para ele também.

Um grupo de pessoas influentes no mundo corintiano promete cobrar uma posição do presidente. “Ou ele se manifesta ou vai virar palhaçada”, emenda outro conselheiro. Emerson Sheik publicou em sua página no Instagram a imagem de um selinho que deu em um conhecido chef de cozinha de São Paulo. Na oportunidade, o próprio atacante já previa que causaria confusão.

Coincidência ou não, ele será reserva nesta noite, quando o Timão faz sua estreia na Copa do Brasil de 2013, contra o Luverdense, no Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.