Blog do Jorge Nicola: Brasil leva ‘não’ das grandes seleções do mundo

15 de agosto de 2013

Brasil leva ‘não’ das grandes seleções do mundo

A seleção brasileira vai ter de se preparar para a Copa do Mundo de 2014 sem enfrentar os países mais tradicionais. Nas últimas semanas, a CBF e a empresa que cuida dos amistosos do Brasil entraram em contato com Argentina, Alemanha, Espanha e Itália. E ouviram “não” de todas.

A justificativa dada pelas supercampeãs foi a mesma, de que o time de Felipão demonstrou estar em fase mais avançada de preparação. A avaliação se deu a partir do título conquistado na Copa das Confederações, com cinco vitórias em cinco partidas, em junho.

Seleção brasileira que perdeu ontem para a Suíça por 1 a 0, na Basileia
Curiosamente, nesta quarta-feira, no dia em que o Brasil perdeu para a Suíça, Itália e Argentina se enfrentaram, em Roma, com vitória dos “hermanos”.

Já a seleção brasileira terá de se contentar com jogos bem menos badalados. Até o Mundial, deverão ser oito amistosos. Os já confirmados, até o momento, são contra Austrália, Coreia do Sul e Portugal.

Versão espanhola 
Garoto-propaganda do Santander no Brasil há anos, Neymar acaba de assinar contrato, também, com o banco na Espanha. Lá, ele se junta a outras personalidades de peso, como Fernando Alonso e Messi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.