Blog do Jorge Nicola: Com medo de processos, Timão promete dar desconto a donos de cativas no Parque São Jorge

15 de agosto de 2013

Com medo de processos, Timão promete dar desconto a donos de cativas no Parque São Jorge

O Corinthians ganhou uma dor de cabeça relacionada ao seu novo estádio. Ontem, João Malandrin Andrijic entrou com ação contra o clube pedindo R$ 1,5 milhão. Ele alega que, por ser dono de cativas no Parque São Jorge, deveria ter direito a cadeiras na Arena Corinthians.

"Eu não vejo a menor chance de um pedido desses ser acatado pela Justiça", afirma o diretor jurídico do Timão, Luiz Bussab. "De qualquer forma, é uma coisa chata", acrescenta, referindo-se ao fato de um sócio alvinegro processar o próprio clube.

Donos de cativa no Parque São Jorge estão exigindo cadeiras no novo estádio corintiano
E a preocupação no Corinthians é que a ação de João Malandrin seja copiada por vários outros associados nos próximos dias. "O que as pessoas precisam entender é que não há relação entre o Parque São Jorge e nosso novo estádio. Portanto, não há o que exigir na Justiça".

De qualquer forma, o departamento de marketing do Timão estuda com o ex-presidente Andrés Sanchez alternativas para contemplar aqueles que ajudaram na construção da Fazendinha ao comprarem suas cativas.

A tendência é de que os proprietários recebam condições especiais de pagamento - desconto no aluguel da cativa do novo estádio ou parcelamento. A definição deve ocorrer nas próximas semanas.

A única certeza é de que não haverá proprietários de cativas na futura casa alvinegra. "Chegamos à conclusão de que é mais vantajoso alugar as cativas do que vendê-las. Desta maneira, temos um ativo capaz de render por muito tempo", conclui Busab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.