Blog do Jorge Nicola: Herói da Portuguesa no clássico, Diogo sai do Canindé sem banho... por falta de água

12 de agosto de 2013

Herói da Portuguesa no clássico, Diogo sai do Canindé sem banho... por falta de água

A noite de domingo terminou de maneira, no mínimo, estranha para o atacante Diogo. Autor dos dois gols que garantiram a vitória da Lusa sobre o São Paulo, ele teve de voltar para casa sem tomar banho. Motivo: faltou água nos chuveiros do vestiário rubro-verde.

Diogo marcou os dois gols da Lusa na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1
Diogo foi o último a deixar o gramado do Canindé, para atender aos jornalistas que queriam saber sobre a emoção de seus dois gols. Depois, ele ainda passou pela banheira, para relaxar a musculatura da perna.

Quando foi tomar banho, quase todos os companheiros de Lusa já tinham ido embora. E até a água. Diogo ligou um chuveiro e nada de água. Outro e nada. Um terceiro e nada. Foi quando um funcionário do clube comunicou o herói da noite que havia acabado a água.

Diogo então colocou a roupa limpa e saiu rapidinho, direto para casa, a fim de tirar o mau cheiro depois de 90 minutos de correria, que valeram a segunda vitória da Portuguesa em 13 rodadas do Brasileirão - o time só havia batido o Fluminense.

De volta ao Canindé desde o início do ano, Diogo já havia marcado um gol no Brasileirão, diante do Fluminense, também no Canindé.