Blog do Jorge Nicola: Tricolor: Marco Aurélio vai sair como vice de Kalil

21 de agosto de 2013

Tricolor: Marco Aurélio vai sair como vice de Kalil

Kalil Rocha e Marco Aurélio estão juntos
A oposição são-paulina deu ontem um golpe de mestre na briga pela cadeira de presidente, ocupada por Juvenal Juvêncio: Kalil Rocha Abdalla anunciou sua renúncia ao cargo de diretor jurídico para se lançar candidato à presidência em abril de 2014.

A decisão teve o dedo de Marco Aurélio Cunha, ciente de que teria chances menores de vencer. “O Kalil não tem rejeição alguma dentro do clube, enquanto eu incomodei alguns por ter sido o causador das mudanças”, avalia Marco Aurélio.

Kalil é benquisto por gente da situação e da oposição. Seu estilo conciliador e os excelentes resultados à frente da Santa Casa, onde atua como provedor, lhe concedem credibilidade. A única crítica é que ele conhece pouco a parte social tricolor.

A indicação de Kalil não altera os planos de Marco Aurélio — ele seria o vice-presidente de futebol em caso de triunfo da oposição. “Não desisti de nada. Pelo contrário. Nossa chapa ficou ainda mais forte com a chegada do Kalil”, finaliza o conselheiro.

Fora de área
Kalil Rocha Abdalla pretendia entregar sua carta de renúncia da diretoria jurídica do Tricolor a Juvenal Juvêncio, porém, o presidente tricolor não apareceu no Morumbi ontem — ele viajou para a sua fazenda. 

Velho fantasma...
Ramalho já deixou o São Paulo há sete anos, mas ainda rende dor de cabeça. Na segunda, o Tricolor teve negado pela Justiça o recurso que o condena a pagar ao volante 5% dos direitos de arena da Libertadores e da Recopa de 2006.

...no Morumbi
Algumas dezenas de jogadores processam o São Paulo com a mesma alegação. Entre eles, Arouca, Borges, Dagoberto, Diego Tardelli, Josué...

Primeiro lugar
A Globo conseguiu média de 17 pontos de audiência com Flamengo x São Paulo. Foi o melhor resultado em um domingo neste Brasileirão, ao lado de Corinthians x São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.