Blog do Jorge Nicola: São Paulo convence Wellington a ficar e desiste de contratar um novo volante

27 de agosto de 2013

São Paulo convence Wellington a ficar e desiste de contratar um novo volante

Wellington tinha duas propostas de clubes europeus
A menos que surja uma pechincha nos próximos dias, o São Paulo não vai mais contratar um volante. Desde o início de agosto, o Tricolor negociou com vários atletas, entre eles Felipe Mello, Bolatti, Jucilei...

O recuo tem explicação: a diretoria de futebol conseguiu convencer o volante Wellington a desistir de se transferir para o futebol europeu nesta janela de transferências. O garoto revelado na base tinha duas propostas do Leste Europeu.

Além da permanência de Wellington, há outro fator que tranquiliza a cúpula são-paulina: o zagueiro Antônio Carlos, na opinião do presidente Juvenal Juvêncio, estreou bem contra o Fluminense, no domingo.


Desta maneira, o técnico Paulo Autuori pode começar a utilizar Rodrigo Caio como volante, ganhando outra opção para o setor - vale lembrar que Rodrigo Caio atuou improvisado como zagueiro nas duas últimas partidas do Brasileiro.

O triunfo sobre o Flu por 2 a 1, com o Morumbi lotado, também causou na diretoria a impressão de que o atual elenco é suficiente para tirar o São Paulo da zona de rebaixamento.

Com 14 pontos, o Tricolor ocupa a antepenúltima colocação do Brasileiro - o time está a três pontos do Criciúma, primeiro fora do Z4. Detalhe: o São Paulo tem um jogo a menos do que o rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.