Blog do Jorge Nicola: Torcedores do Palmeiras fazem campanha para a saída de Márcio Araújo

16 de agosto de 2013

Torcedores do Palmeiras fazem campanha para a saída de Márcio Araújo

Márcio Araújo já disputou 229 partidas pelo Verdão
Titular absoluto na equipe de Gilson Kleina, Márcio Araújo já começou a conversar com a diretoria palmeirense para renovar seu contrato, que se encerra em dezembro. Para desespero dos torcedores.

O volante, detestado por alguns milhões de palmeirenses, virou alvo de uma campanha no mundo virtual. No Twitter, por exemplo, alguns torcedores criaram a hastag #adeusmarcioaraujo.

Já no Orkut, inventaram uma comunidade implorando para a diretoria não renovar o contrato. Por fim, há quem esteja vendendo Márcio Araújo no Mercado Livre por míseros R$ 0,99.

Márcio Araújo tem 29 anos e pode se orgulhar de ser o atleta que mais vestiu a camisa alviverde no atual elenco. São 229 partidas, com sete gols. Seus agentes já se reuniram com o Palmeiras duas vezes, a fim de tratar da renovação.

"Eles fizeram uma proposta, a gente deu a contraproposta e está esperando uma resposta", explica Márcio Araújo, que tem barrado o uruguaio Eguren, contratado recentemente, depois de disputar a Copa das Confederações.

Presença certa
Vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão é a primeira pessoa a integrar um grupo de notáveis palmeirenses que vão tratar de assuntos ligados ao centenário do clube. Ela foi convidada pela diretoria e aceitou na mesma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.