Blog do Jorge Nicola: Vice-presidente da Portuguesa ameaça até suspender jogador que se recusar a ir para a concentração

25 de outubro de 2013

Vice-presidente da Portuguesa ameaça até suspender jogador que se recusar a ir para a concentração

Roberto dos Santos em evento da Brahma
A diretoria da Portuguesa não engoliu o comunicado divulgado pelos jogadores, nesta tarde, no qual eles prometem não se concentrar mais para as partidas em São Paulo. "Se isso acontecer, vou sair distribuindo advertências e suspensões", avisa o vice-presidente rubro-verde, Roberto dos Santos.

"A lei é bem clara e está a favor do clube. O jogador não pode se ausentar da concentração", acrescenta Roberto, revoltado com a ameaça.

No comunicado, os atletas reclamam da falta de palavra da diretoria, que não usou o dinheiro obtido com as vendas dos mandos de campo diante de Corinthians e Flamengo para quitar as dívidas - o valor foi de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

"Pagamos hoje mesmo dois meses de auxílio-moradia e o bicho pela vitória sobre o Criciúma", ressalta o vice-presidente. Restam, porém, seis meses de auxílio e dois meses de direito de imagem - o terceiro mês será completado no próximo dia 31.

"Mas demos um cheque referente a um mês e vamos pagar outro antes do dia 31", promete Roberto, garantindo que se reuniu ontem com o grupo. "Não entendi essa reação dos atletas, porque estou me esforçando desde o começo do ano para acertar todas as dívidas."

O presidente Manuel da Lupa entende que a Portuguesa está sendo usada como bode expiatório, em meio ao movimento do Bom Senso Futebol Clube. Até porque o comunicado dos jogadores foi assinado por um dos advogados do Bom Senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.