Blog do Jorge Nicola: São Paulo negocia com a Espanha o CT de Cotia

27 de outubro de 2013

São Paulo negocia com a Espanha o CT de Cotia

O São Paulo está entusiasmado com a possibilidade de o CT de Cotia receber a seleção espanhola antes e durante a Copa do Mundo do Brasil, no ano que vem.

Recentemente, um integrante da Real Federação Espanhola de Futebol visitou as instalações do centro de treinamento das categorias de base do Tricolor e saiu encantado.

Seleção espanhola é a atual campeã mundial e foi vice na Copa das Confederações
Pessoas do Comitê Paulista que acompanharam o dirigente espanhol em todas as visitas também demonstram otimismo quanto à chance do CT de Cotia. O acerto com a seleção campeã do mundo, porém, só deve ser anunciado após 7 de dezembro, quando se realiza o sorteio dos grupos do Mundial.

A Fúria teme ser incluída em uma chave com jogos muito distantes do estado de São Paulo. Enquanto isso, o Tricolor se articula para fazer seu CT entrar na terceira e última atualização do catálogo de locais para treino e concentração. O livro deve ser publicado até 15 de novembro e tem a chancela da Fifa.

Escolhas certas 
Suíça, México e França já definiram os locais de preparação para a Copa. Os suíços ficarão no Guarujá. Já mexicanos e franceses, que disputam a repescagem, têm acordo verbal com o CT do Peixe e Ribeirão Preto, respectivamente.

Fase de namoro 
O Timão trabalha em três frentes para manter seu CT ocupado na Copa. Os pretendentes são Bélgica, Irã e Rússia.

Allianz Parque... 
O COL está preocupado com o risco de o Allianz Parque não ficar pronto a tempo para receber os treinos das seleções nas vésperas dos jogos da Copa marcados para São Paulo.

...a perigo 
Até por isso, o COL tenta convencer o Palmeiras a trocar a candidatura do Allianz Parque pela inclusão de um dos campos da Academia de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.