Blog do Jorge Nicola: Corinthians já fez contato com Mano Menezes

3 de outubro de 2013

Corinthians já fez contato com Mano Menezes

Mano trocou o Timão pela seleção em 2010
A sequência de resultados ruins nas últimas semanas levou o Corinthians a tomar uma medida polêmica: uma pessoa ligada ao presidente Mario Gobbi entrou em contato com Mano Menezes. Por telefone, o emissário alvinegro quis saber se o treinador toparia voltar ao Parque São Jorge e qual seria sua pretensão salarial.

O contato telefônico foi confirmado por três diferentes fontes ouvidas pelo DIÁRIO. Já a diretoria corintiana assegurou, antes do duelo com o Bahia, que garantia a permanência de Tite até o final da temporada, quando termina o contrato do técnico.

Do outro lado da linha, Mano se disse em situação delicada para falar sobre a possibilidade, porque Tite continua empregado. No entanto, deu a entender que aceita conversar se o Corinthians não tiver técnico. 

Gobbi nunca escondeu de seus colegas de diretoria que vê Mano como o melhor treinador com quem trabalhou — ele era o diretor de futebol na primeira passagem de Mano pelo Corinthians, de 2008 a 2010. 

Sem impedimento 
Uma eventual demissão de Tite não causaria grande impacto nas finanças do Timão. O clube só teria de pagar metade dos salários de novembro e dezembro ao treinador.

Diretoria em peso 
A fim de prestigiar a equipe, quase todos os dirigentes do Timão foram ontem a Mogi Mirim. Entre eles Mario Gobbi, Roberto Andrade, Duílio Monteiro Alves, Ademir Benedito, Luiz Busab e Fausto Bittar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.