Blog do Jorge Nicola: Lusa exige pagamento à vista do São Paulo para liberar o lateral-direito Luís Ricardo

16 de outubro de 2013

Lusa exige pagamento à vista do São Paulo para liberar o lateral-direito Luís Ricardo

O São Paulo já acertou salários e tempo de contrato com o lateral-direito Luís Ricardo. Porém, antes de anunciá-lo como primeiro reforço para 2014, o Tricolor trava uma queda de braço com a Portuguesa em relação à forma de pagamento.

Dona de 60% dos direitos econômicos, a Lusa não aceita receber em três parcelas, como ofereceu o gerente de futebol são-paulino, Gustavo Vieira de Oliveira. “Precisamos do dinheiro à vista, para arrumar a casa”, explica o vice de futebol da Lusa, Roberto dos Santos. O valor da negociação gira em torno dos R$ 3,5 milhões.

Luís Ricardo tem a promessa da Lusa de que vai ser vendido no final do ano
Além disso, o time do Canindé terá direito a escolher dois jogadores em uma lista a ser apresentada pelo Tricolor — os eleitos ficarão emprestados por toda a temporada de 2014, com salários pagos integralmente pelo Tricolor.

“Se não houver acerto com os dois atletas, o São Paulo fica obrigado a pagar um valor a mais”, emenda Roberto, colocando pressão no coirmão. “O Grêmio nos ligou na segunda-feira prometendo fazer uma proposta. Vamos aguardar.”

Decepção ‘hermana’
Emprestado pelo Tricolor à Lusa, o argentino Cañete perdeu moral no Canindé. O meia é considerado muito preguiçoso e nem sequer tem ido para a reserva nas últimas rodadas.

O negociador 
Longe da sombra de Adalberto Baptista, Gustavo Vieira de Oliveira tem conduzido todas as negociações por reforços do Tricolor para 2014. O presidente Juvenal Juvêncio só entra em cena em último caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.