Blog do Jorge Nicola: Aidar tenta garantir popularidade com sócios tricolores

30 de outubro de 2013

Aidar tenta garantir popularidade com sócios tricolores

Carlos Miguel Aidar resolveu entrar de cabeça na campanha para presidente do São Paulo. O indicado de Juvenal Juvêncio passou o domingo na sede social do Tricolor, no Morumbi, conversando com os associados.

Aidar esteve acompanhado de Julio Casares, vice-presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo e conselheiro mais votado da história do clube. Antes, já havia desembarcado com o time em um jogo no Morumbi.

Carlos Miguel Aidar tem dedicado boa parte de sua agenda à campanha para a presidência tricolor
A candidatura de Aidar se fortaleceu há dias, depois que Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, recuou de sua intenção de concorrer à presidência e aderiu à campanha. Estima-se que o grupo de Leco conte com pelo menos 40 conselheiros.

Aidar foi presidente do Tricolor entre 1984 e 88. Também ajudou a fundar o Clube dos 13 e atuou como diretor são-paulino. Nos últimos anos, apesar de afastado politicamente, prestava serviços com seu escritório de direito.

Ele terá como adversário na eleição em abril de 2014 o ex-diretor jurídico do São Paulo, Kalil Rocha Abdalla. Marco Aurélio Cunha, Ricardo Haddad e Dorival Decoussau, que já estiveram com Juvenal, deixaram a situação e apoiam o opositor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.