Blog do Jorge Nicola: São Paulo demite cinco funcionários da base e oposição fala em ação política

5 de outubro de 2013

São Paulo demite cinco funcionários da base e oposição fala em ação política

O boicote proposto por dez clubes contra o São Paulo não é a única polêmica que atinge as categorias de base do Tricolor. Nos últimos meses, o presidente Juvenal Juvêncio promoveu uma grande reformulação na comissão técnica do CT de Cotia, demitindo cinco funcionários.

A limpa, segundo Marco Aurélio Cunha, teve caráter político. “Mandaram embora três fisioterapeutas pelo simples fato de eles terem sido treinados pelo Luiz Rosan e dois médicos que foram indicados pelo Renê Abdala, que é meu sócio”, acusa o conselheiro tricolor, principal articulador da oposição são-paulina. 

Ligação de Luiz Rosan, demitido em abril, com os fisioterapeutas da base teria implicado nos cortes
Foram demitidos os médicos Flávio Zidan e Márcio de Castro, além dos fisioterapeutas Bruno Neslehner, Luiz Otávio e André Tramontina. O quinteto promete processar o Tricolor com ações trabalhistas e estuda uma ação por danos morais.

Os opositores garantem ainda que os novos médicos do Tricolor são um cirurgião pediátrico, um cardiologista e um infectologista. Em geral, os clubes recorrem a ortopedistas para acompanhar times de futebol.

Franca expansão 
A São Paulo Mania, rede de lojas do Tricolor, ganhou 17 unidades neste ano e já conta com 37 pelo país. A intenção é crescer ainda mais, principalmente no interior paulista.

Um comentário:

  1. Nos últimos 5 anos passei por 4 cirurgias no joelho, em todas elas quem me reabilitou foi o Luiz Otávio.
    É um absurdo clubes de futebol tratarem profissionais que viajam o mundo buscando aprimoramento e atualização desta forma.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.