Blog do Jorge Nicola: Muricy promete ficar mesmo com rebaixamento

10 de outubro de 2013

Muricy promete ficar mesmo com rebaixamento

A possibilidade de o São Paulo ser rebaixado para a Série B do Brasileiro não fará Muricy Ramalho pensar em deixar o Morumbi. O treinador já garantiu a amigos e integrantes da comissão técnica tricolor que quer continuar, independentemente do desempenho do time no Brasileirão.

"Ele já cansou de dizer para a gente que não veio apenas para ficar três meses", assegura um parceiro de longa data. "O Muricy nunca foi de deixar os clubes, ainda mais o São Paulo, que abriu tantas portas para ele como jogador e técnico."

Muricy Ramalho acumula cinco vitórias, um empate e três derrotas desde seu retorno ao Tricolor
Muricy também já deixou claro ao presidente Juvenal Juvêncio sua intenção de prosseguir. Há somente um porém em toda essa história: a parte salarial.

Assim que assumiu o lugar de Paulo Autuori, em setembro, Muricy aceitou ganhar metade de seu salário: R$ 350 mil por mês. Isso porque continua recebendo a outra metade do Santos, até dezembro, como multa pela rescisão contratual.

A partir de 2014, o treinador vai querer que o São Paulo dobre seu salário. Sob o risco de pegar seu boné e ir embora. Vale lembrar que nem existe um contrato assinado entre Tricolor e Muricy. Eles acertaram apenas verbalmente até dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.