Blog do Jorge Nicola: São Paulo quer renovar contrato de Muricy até 2015

29 de outubro de 2013

São Paulo quer renovar contrato de Muricy até 2015

Muricy tem contrato até dezembro
Quando se sentar com Muricy Ramalho para tratar da renovação de contrato, o São Paulo vai tentar convencê-lo a assinar um acordo até dezembro de 2015. O vínculo atual termina no final deste ano.

O presidente Juvenal Juvêncio e sua diretoria estão convencidos da importância de Muricy na virada do time. Até o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, antigo desafeto do técnico, se rendeu ao trabalho. “Ele está indo muito bem.”

Há a convicção no Morumbi de que Muricy vai renovar. Nem seu agente, Márcio Rivellino, duvida. “O Muricy está muito feliz no São Paulo e imagino que não vai existir dificuldade para o acerto”, avalia.

A negociação deve ficar para a próxima semana. “O foco agora está dividido entre Brasileiro e Sul-Americana. Nem tem motivo para pressa, até porque não existe o risco de o Muricy pegar uma outra proposta e ir embora”, acrescenta o agente.

O único “senão” é a parte financeira. O treinador ganha R$ 350 mil por mês, metade de seu salário habitual — o Santos também lhe paga R$ 350 mil, pelo acordo firmado quando da demissão de Muricy, em maio. 

Pedido do chefe...
Muricy Ramalho está fazendo lobby para o São Paulo desistir de mandar os quatro jogos de punição em Brasília. Ele alega que a maratona de viagens pode prejudicar os resultados.

...pelo interior 
No que depender da vontade de Muricy, o Tricolor vai atuar em Itu ou Mogi Mirim, cidades a cerca de uma hora, de ônibus, do CT da Barra Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.