Blog do Jorge Nicola: Verdão se prepara para campo ruim em Londrina

7 de outubro de 2013

Verdão se prepara para campo ruim em Londrina

Casa do Palmeiras nas duas próximas rodadas, o estádio do Café, em Londrina, tem um problema: seu gramado está ruim, com falhas e muitos buracos. E o Verdão sabe disso desde que escolheu enfrentar Figueirense e Guaratinguetá na cidade paranaense.

Um membro da comissão técnica alviverde esteve em Londrina e fez o diagnóstico. Porém, fatores comerciais pesaram e o Palmeiras decidiu cumprir a pena imposta pelo STJD no estádio do Café - o clube foi punido após briga entre torcedores organizados diante do Guaratinguetá, em 27 de julho.

Estádio do Café vai receber os dois próximos jogos do Palmeiras na Série B
Com mais estes dois jogos, o time de Gilson Kleina chegará a seis confrontos fora do Pacaembu, devido a complicações com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O primeiro dos jogos em Londrina será disputado amanhã, contra o Figueirense, às 19h30. Na sexta-feira, o Verdão volta a campo para encarar o Guaratinguetá às 21h50.

Lá se vão 17 anos desde a última aparição do Palmeiras em Londrina. Em 5 de setembro de 1996, os paulistas ganharam do Fluminense em partida da Série A do Brasileiro por 5 a 1, com direito a um golaço de Djalminha, por cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.