Blog do Jorge Nicola: Empresário coloca Aranda no Corinthians em 2014

24 de outubro de 2013

Empresário coloca Aranda no Corinthians em 2014

Aranda marcou Ronaldinho na final da Libertadores
O volante paraguaio Aranda deve ser o primeiro reforço do Corinthians para 2014. A garantia é de seu agente, Regis Marques. “O negócio está 85% fechado”, assegura o procurador, referindo-se ao jogador do Olimpia, vice-campeão da Libertadores.

“O Aranda ficou marcado por ter anulado o Ronaldinho nos dois jogos das finais da Libertadores”, emenda. O namoro entre Timão e Aranda começou depois de Regis enviar um DVD com imagens do atleta a Edu Gaspar.

“Eles gostaram do que viram e mandaram o Mauro (Silva, ollheiro alvinegro) assistir a um jogo do Aranda no Paraguai”, revela.

A contratação do volante de 28 anos deve custar pouco mais de R$ 3 milhões aos cofres do Corinthians. Ele tem contrato por mais duas temporadas com o Olimpia, mas pretende respirar novos ares. Atualmente, o técnico Tite conta no elenco apenas com Ralf e Maldonado para a função de primeiro volante. 

Diretor de futebol alvinegro, Roberto de Andrade admite que o clube busca um volante para 2014, mas prefere não falar em nomes, com medo de atrapalhar as negociações.

Definição… 
Com ou sem a permanência de Tite, a comissão técnica corintiana pretende definir o reserva imediato de Cássio a partir de janeiro de 2014.

…com data 
Hoje, Walter, Danilo Fernandes e Júlio César se revezam no banco de reservas. “Mas é importante ter um segundo goleiro escolhido”, avalia o preparador de goleiros do Timão, Mauri Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.