Blog do Jorge Nicola: Cavalieri já tem proposta salarial do São Paulo

3 de outubro de 2013

Cavalieri já tem proposta salarial do São Paulo

Embora desminta, Diego Cavalieri segue negociando sua transferência para o São Paulo em 2014. Uma pessoa que representa o goleiro se reuniu recentemente com a diretoria tricolor para tratar de valores. E a oferta salarial é de R$ 300 mil por mês.

Esse é o teto do clube - as exceções são Rogério Ceni, Luís Fabiano, Lúcio e Jadson. O emissário de Cavalieri ainda argumentou que tal salário não seria suficiente, mas o Tricolor avisou que não aumenta sequer um centavo.

Diego Cavalieri está propenso a sair do Fluminense em dezembro, apesar de ter contrato até 2014 
E foi além. Garantiu ter a possibilidade de repatriar Júlio César, hoje encostado no Queens Park Rangers, da segunda divisão do Campeonato Inglês. Foi a forma encontrada para baixar a bola do goleiro do Fluminense, que se ofereceu semanas atrás.

O presidente Juvenal Juvêncio e seus diretores ficaram furiosos com o vazamento da negociação, há uma semana, na minha coluna no Diário de S. Paulo. Tudo porque Rogério Ceni ainda não anunciou oficialmente sua aposentadoria.

Há o temor de que o capitão e maior ídolo da torcida se revolte com a atitude da diretoria de buscar um substituto sem que ele ao menos dê como certa sua saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.