Blog do Jorge Nicola: Bastidores do clássico Corinthians x Santos

28 de outubro de 2013

Bastidores do clássico Corinthians x Santos

O empate em 1 a 1 entre Corinthians e Santos teve clima quente principalmente antes de a bola rolar na Fonte Luminosa, estádio em Araraquara. Abaixo, alguns dos bastidores do confronto disputado ontem, pelo Brasileirão.

O corintiano Renato Augusto (à direita) disputa bola com os santistas Alison e Cicinho
Apedrejado 
Torcedores corintianos atiraram diversas pedras no ônibus do Santos na chegada à Fonte Luminosa. Claudinei Oliveira, técnico do Peixe, se revoltou com a ação e pediu nova punição ao Timão.

Sob observação 
Apesar de reservas, o corintiano Alexandre Pato e o santista Victor Andrade estiveram acompanhados de seguranças particulares na chegada e na saída ao estádio. Cada um contou com dois grandalhões, cada. E Pato foi muito xingado pelos torcedores corintianos em campo.

Estranho no ninho 
O árbitro Leandro Pedro Vuaden era o único não paulista no quinteto de arbitragem do clássico em Araraquara. Ele é gaúcho. Em geral, nos clássicos regionais, toda a arbitragem é do mesmo estado, a fim de fazer economia.

Nação alvinegra 
Alguns milhares de alvinegros ignoraram a execução do hino brasileiro e cantaram o hino do Corinthians antes de a bola rolar. Tal fato é muito comum em jogos no Sul do país e não acontece no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.