Blog do Jorge Nicola: Elias revela mágoa com diretoria corintiana

28 de outubro de 2013

Elias revela mágoa com diretoria corintiana

O Corinthians vai ter de abrir os cofres para repatriar Elias em 2014. Apesar de ser torcedor declarado do Timão — ele até foi à Bombonera ver a decisão contra o Boca Juniors —, o volante guarda mágoa da diretoria. Em especial, do gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar.

Aos amigos do Flamengo, ele revelou que sonhava em retornar ao Parque São Jorge no início da temporada, depois de ser liberado pelo Sporting, de Portugal. No entanto, tentou contato com Edu por telefone e o gerente não o atendeu, nem retornou qualquer de suas ligações.

Elias ficou entre 2008 e 2010 no Corinthians e virou ídolo da torcida com gols e muita raça
Agora, é o Corinthians quem tem insistido em correr atrás de Elias, que faz jogo duro. O volante assegura que só aceita conversar se o seu ex-clube topar desembolsar R$ 500 mil por mês de salário – apenas Alexandre Pato e Emerson Sheik recebem isso no atual elenco. Atualmente, Elias ganha pouco mais de R$ 300 mil mensais no Flamengo.

Revelado pelo Palmeiras, Elias chegou ao Corinthians ao final do Paulistão de 2008. Formou com Jucilei um dos melhores meios-de-campo da história recente do Timão e venceu a Série B do Brasileiro em 2008 e o Paulistão e a Copa do Brasil de 2009.

Acabou vendido em 2011 para o Atlético de Madrid, da Espanha, por 7 milhões de euros. O Corinthians teve direito à metade deste valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.