Blog do Jorge Nicola: Timão convida Barça e Real para estreia de estádio

14 de outubro de 2013

Timão convida Barça e Real para estreia de estádio

Com 90% das obras da Arena Corinthians concluídas, a diretoria alvinegra já busca um grande adversário para participar da partida inaugural, marcada para o mês de janeiro.

E os dois primeiros nomes pensados foram Real Madrid e Barcelona. A revelação partiu do ex-presidente Andrés Sanchez na última reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians, no Parque São Jorge.

Estádio deve ter sua partida inaugural durante o mês de janeiro
Porém, Andrés afirmou que dificilmente vai conseguir trazer um dos gigantes espanhóis. "Eles alegaram que estarão com o calendário lotado de jogos pelo Campeonato Espanhol no mês de janeiro", justificou o dirigente.

A possibilidade de postergar a inauguração para receber Real Madrid ou Barcelona até foi cogitada, mas logo descartada, pelo fato de o Corinthians só poder usar seu estádio até março - depois, ele tem de ser entregue à Fifa.

O plano B do Corinthians para a partida inaugural é um confronto entre duas equipes da casa. Ou seja, Timão x Timão. Restaria, no entanto, definir se o duelo teria titulares contra reservas ou o time atual contra algum combinado que marcou época na história alvinegra.

Há ainda uma outra alternativa, anunciada pelo próprio Andrés, na quinta-feira. De acordo com o homem forte do estádio, o Boca Juniors já foi consultado e acenou de maneira positiva com a possibilidade de estar na inauguração.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.