Blog do Jorge Nicola: Alexandre Pato está na mira de Tottenham e Milan

25 de outubro de 2013

Alexandre Pato está na mira de Tottenham e Milan

A passagem de Alexandre Pato pelo Parque São Jorge tem boa chance de terminar na próxima janela de transferências, em janeiro. O atacante, que caiu em descrédito com a diretoria corintiana após perder pênalti na quarta-feira, foi sondado mais uma vez pelo Tottenham, da Inglaterra.

O time de Paulinho, inclusive, já havia feito uma proposta por Pato em agosto. Na oportunidade, os ingleses topavam pagar 15 milhões de euros, o mesmo valor desembolsado pelo Timão para tirá-lo do Milan.

Corinthians é dono de 60% dos direitos econômicos de Pato, que detém os outros 40%
Outra possibilidade para o jogador é voltar ao Milan. Ontem, corria o comentário nas alamedas do Timão de que o antigo clube de Pato entrou em contato com o presidente Mario Gobbi para saber das intenções alvinegras em relação ao atleta.

Vice-presidente do Milan, Adriano Galliani afirmou na saída de Pato para o Corinthians que seria um "até logo", e não um "adeus".

Gobbi, Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves, homens do futebol do Timão, estão decididos a vender Pato no fim da temporada. A única exigência: recuperar os 15 milhões de euros investidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.