Blog do Jorge Nicola: Portuguesa vai ter candidato único à presidência

29 de outubro de 2013

Portuguesa vai ter candidato único à presidência

Ilídio será o único a concorrer à presidência
Terminou há instantes a reunião no Canindé entre situação e oposição. O encontro serviu para definir que a Lusa terá um único candidato na eleição para a presidência, em dezembro. Ilídio Lico, que concorreria pela oposição, será o principal nome da chapa.

Ele terá Roberto dos Santos como vice-presidente - o dirigente sairia como candidato da situação. O acordo foi amarrado entre os principais cardeais do clube e mostra uma unidade absolutamente incomum na Portuguesa.

Também ficou acertado que Manuel da Lupa vai continuar com cargo no Canindé. O atual mandatário ocupará a presidência do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização).

Resta um único "sim" para o acordo se tornar oficial. O filho do ex-presidente Osvaldo Teixeira Duarte, que não pôde participar da reunião, será consultado nesta quarta-feira para dar seu aval.

Durante o encontro, decidiu-se ainda pela criação de um colegiado, com no mínimo quatro pessoas, para comandar o futebol. Os integrantes sairão da situação e da oposição e tomarão todas as decisões ligadas ao time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.