Blog do Jorge Nicola: Kalil se aproxima de Laudo Natel no Tricolor

4 de outubro de 2013

Kalil se aproxima de Laudo Natel no Tricolor

Laudo Natel foi o grande responsável por erguer o Morumbi
A eleição para a presidência do São Paulo, marcada para abril de 2014, está se transformando em um grande jogo de xadrez. E o último movimento foi dado pelo oposicionista Kalil Rocha Abdalla. Ontem, ele conseguiu uma importante aproximação com Laudo Natel.

Abdalla, que é provedor da Santa Casa, conseguiu ter a presença de Laudo na inauguração de uma nova ala do hospital. A solenidade ainda contou com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Os torcedores tricolores mais novos talvez nem conheçam Laudo Natel, porém sua figura é hoje uma das mais respeitadas pelo Conselho Deliberativo do clube. E não é à toa. Laudo foi o presidente tricolor responsável pela construção do Morumbi.

Hoje com 93 anos, Laudo segue com uma legião de admiradores entre aqueles que votam na eleição presidencial. Foi com seu aval que Juvenal conseguiu a aprovação do polêmico terceiro mandato no Tricolor.

No encontro de quinta-feira, Kalil e Laudo conversaram bastante sobre as coisas do São Paulo e um pouco sobre política. O encontro não serviu para selar um acordo de apoio, mas os aliados de Kalil comemoraram a aproximação.

E a política no Morumbi ainda vai esquentar muito até abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.