Blog do Jorge Nicola: Liedson quer fazer um jogo de despedida no Timão

7 de outubro de 2013

Liedson quer fazer um jogo de despedida no Timão

Aos 35 anos, o atacante Liedson decidiu pendurar as chuteiras, mas quer fazer uma partida de despedida antes. E escolheu o Corinthians para colocar um ponto-final na carreira.

O Timão já foi avisado sobre a vontade do artilheiro, mas não pareceu muito animado com a possibilidade em um primeiro momento. A justificativa é de que o calendário está extremamente apertado.

Liedson teve duas passagens pelo Corinthians e em ambas conquistou títulos
O camisa 9 alvinegro em 2003 e, mais recentemente, de 2011 a 2012 insistiu na proposta de fazer uma última partida e ouviu que isso pode ocorrer eventualmente na Arena Corinthians, em data a ser escolhida em 2014.

Liedson decidiu se aposentar em setembro, decepcionado com as opões que tinha para disputar o segundo semestre. Ele rescindiu contrato com o Flamengo em 31 de julho e só foi procurado por Náutico, Portuguesa, Ponte Preta e Sport.

Nos seis primeiros meses do ano, Liedson esteve emprestado ao Porto, de Portugal, porém, atuou apenas em sete partidas, sempre como reserva. Pelo Timão, ele foi campeão paulista, brasileiro e da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.