Blog do Jorge Nicola: Descartado no Verdão, Kleina entra na mira do Peixe

26 de outubro de 2013

Descartado no Verdão, Kleina entra na mira do Peixe

Kleina completou um ano no Verdão em setembro
Um simples empate contra o São Caetano, neste sábado, separa Gilson Kleina de devolver o Palmeiras à elite do futebol nacional. Ainda assim, o futuro do treinador não será no Palestra Itália. E ele próprio já tem convicção dessa realidade.

A amigos, Kleina revelou ter recebido recentemente uma sondagem do Santos. E a possibilidade de continuar no estado de São Paulo e à frente de um clube grande o empolgou.

O interesse santista, inclusive, chegou aos ouvidos dos dirigentes palmeirenses. No entanto, o presidente Paulo Nobre está decidido a trocar o comando técnico para o ano do centenário. Vanderlei Luxemburgo é o primeiro nome da lista.

Já o Santos estuda alternativas para substituir Claudinei Oliveira. Porém, o presidente Odílio Rodrigues enfrenta dificuldades com a falta de dinheiro e descarta treinadores caros.

Hoje, Claudinei ganha R$ 80 mil por mês, contra R$ 300 mil de Kleina — menos da metade do que era pago a Muricy Ramalho até maio.

Estaca zero 
Gilson Kleina se convenceu de que não está nos planos do Palmeiras para 2014 porque não foi consultado até agora para tratar de qualquer reforço ou dispensa em relação ao time do ano que vem.

Ladeira abaixo 
Penúltimo na Série B, o São Caetano precisa de um milagre para evitar a Série C. Nas contas da diretoria, são necessárias cinco vitórias nos sete jogos finais — até agora, foram oito triunfos em 31 rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.