Blog do Jorge Nicola: Verdão contrata promessas do Desportivo Brasil

15 de outubro de 2013

Verdão contrata promessas do Desportivo Brasil

Categoria sub-17 do Desportivo Brasil está em alta
A Copa São Paulo de juniores só começa em janeiro do ano que vem, mas o Palmeiras já iniciou a busca por reforços. Nos últimos dias, o clube contratou duas das estrelas do Desportivo Brasil: o lateral-esquerdo Matheus Muller e o meia Caio Ramalho.

A dupla desembarca no Palestra Itália por empréstimo até o final da Copinha de 2015, com preço do passe fixado. O valor para a aquisição de 50% dos direitos de cada um é de R$ 500 mil.

Nascidos em 1995, Matheus e Caio fizeram parte da equipe mais badalada até meses atrás na categoria sub-17. Nem o São Paulo, que venceu recentemente a Copa do Brasil da categoria, conseguia bater o Desportivo Brasil.

Os garotos vão neste primeiro momento integrar a equipe de juniores, mas podem ser aproveitados a partir de fevereiro no time de cima.

A negociação foi fechada pelo empresário Tadeu Cruz, que trabalha em parceria com Bosco, pai de Kaká. Em julho, o Palmeiras já havia contratado o zagueiro Alexandre Galiano, também do Desportivo Brasil. Ele fica por empréstimo até dezembro de 2014.

4 comentários:

  1. Seria legal trazer uma menção à contratação do Alexandre Galiano também, visto a matéria falar sobre jogadores do Tadeu Cruz .... #ficaadica !!!

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Galiano foi contratado pelo Palmeiras, junto ao Desportivo Brasil, em Junho de 2013 - empréstimo até Dezembro de 2014 !!!!

    ResponderExcluir
  3. Caio Ramalho, Matheus Miller e Alexandre Galiano jogaram a última Copa São Paulo pelo Desportivo Brasil. Foram desclassificados pelo Palmeiras num jogo emocionante (3x2) !!!

    ResponderExcluir
  4. Grato Jorge pela atenção !!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.