Blog do Jorge Nicola: Palmeiras quer fazer feira só para alviverdes

8 de outubro de 2013

Palmeiras quer fazer feira só para alviverdes

O calendário de exposições de 2014 pode ganhar uma exclusiva para palmeirenses. Por sugestão da vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão, o Verdão se movimenta para realizar um evento em homenagem ao centenário do clube, que será comemorado em 26 de agosto.

A ideia de Nádia inclui o aluguel do Memorial da América Latina por alguns dias. No espaço, o clube poderia fazer uma apresentação de todas as taças já conquistadas pela equipe ao longo de cem anos, além de medalhas, uniformes, flâmulas, presentes e objetos valiosos.

O Memorial da América Latina, quase vizinho ao Palmeiras, é o local preferido para receber a feira
A feira ainda seria composta por stands de patrocinadores alviverdes, reservaria um bom espaço para o Allianz Parque, contaria com shows de palmeirenses ilustres, músicas italianas e um festival com comidas típicas do país europeu.

Nádia Campeão foi convidada recentemente para compor um grupo de torcedores de prestígio que ajudarão a desenhar ações promocionais para 2014, sempre de olho no centenário.

Medo no ar
A hipótese de Luxemburgo ser contratado pelo Verdão em 2014 está causando aflição na atual comissão técnica. É que Luxemburgo costuma levar um grande estafe para os clubes que o contratam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.