Blog do Jorge Nicola: Verdão sonha com Ronaldinho para o centenário

14 de outubro de 2013

Verdão sonha com Ronaldinho para o centenário

A negociação é das mais complexas, mas o reforço sonhado pelo Palmeiras para seu ano do centenário é Ronaldinho Gaúcho. O nome do meia surgiu em uma reunião de diretoria, em uma segunda-feira, e ganhou apoio quase total no COF (Conselho de Orientação e Fiscalização).

O contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Atlético-MG termina em dezembro e o Grêmio é outro time interessado no meia para 2014.

Ronaldinho Gaúcho se recupera de lesão e só deve voltar aos campos para o Mundia de Clubes
Procurado pelo DIÁRIO, Assis, irmão e agente do craque, não confirmou, mas também não negou, ter recebido uma sondagem alviverde. Ronaldinho Gaúcho já esteve perto do Palmeiras, em dezembro de 2010.

“A gente chegou a marcar viagem para fazê-lo assinar o contrato”, relembra o então diretor de futebol do clube, Wlademir Pescarmona. Na oportunidade, o Palmeiras pagaria R$ 400 mil por mês de salário e teria o apoio de quatro parceiras que bancariam outros R$ 800 mil. “Só que, na última hora, o Flamengo fez a mesma oferta e ele foi para o Rio.”

O grande concorrente do Verdão por Ronaldinho é o Atlético-MG, clube onde ele está e que o recuperou para o futebol. No final do ano, o camisa 10 vai disputar o Mundial de Clubes da Fifa pelo Galo e um eventual título o faria ainda mais ídolo em Belo Horizonte.

Um ou outro 
No primeiro contato com Assis, o representante do Palmeiras foi avisado de que não há negociação se Luxemburgo for contratado. O meia e o técnico brigaram no Flamengo.

3 comentários:

  1. Até agora só surgiu o nome do Ronadinho ou você sabe de mais alguem?
    Valeu, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem eu sei tem Elano(Gremio) Ze Roberto(Gremio) Kleber(Internacional) Maxi Biancucci(Vitoria) e Corujo(Cerro Porteno)

      Excluir
    2. Vou procurar saber quem é esse Corujo

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.