Blog do Jorge Nicola: Rogério Ceni garante a amigo que para em dezembro

17 de outubro de 2013

Rogério Ceni garante a amigo que para em dezembro

Publicamente, Rogério Ceni ainda mantém certo mistério sobre a data de sua aposentadoria. Porém, para seus amigos mais próximos, o goleiro já garantiu que abandonará o futebol assim que o Brasileirão acabar.

“Ele vai parar em dezembro mesmo e já decidiu que ficará viajando durante todo o ano de 2014”, assegura o ex-superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, parceiro de longa data do goleiro.

Rogério Ceni precisa jogar todas as partidas até dezembro para passar Pelé em número de jogos
A informação também já circula entre os jogadores e a comissão técnica do São Paulo. Além de descansar, Rogério vai aproveitar a viagem para conhecer a estrutura e acompanhar de perto a rotina de treinos de grandes times ao redor do mundo.

Marco Aurélio lamenta que a despedida do goleiro seja marcada pela briga do Tricolor contra o rebaixamento. “Se eu estivesse no clube, iria convencê-lo a se aposentar apenas após o Paulistão. E faria uma série de ações ao longo do estadual, para promover a despedida deste grande ídolo do clube”, finaliza. 

Contato zero 
Principal estrela são-paulina, Rogério Ceni não goza de muito prestígio junto a Juvenal Juvêncio e sua diretoria. Pelo presidente, o goleiro nem sequer teria renovado o contrato para atuar nesta temporada. 

Ídolos da antiga 
Em evento para anunciar suas ações caso vire presidente do Tricolor, anteontem, Kalil Rocha Abdala prometeu resgatar as festas para os ex-atletas do clube, tradição que foi quebrada há alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.