Blog do Jorge Nicola: Lugano fez propaganda do Tricolor a Martin Silva

7 de outubro de 2013

Lugano fez propaganda do Tricolor a Martin Silva

Vice-campeão da Taça Libertadores neste ano, pelo Olimpia, o goleiro Martin Silva tem negociação avançada para defender o Vasco em 2014. Porém, o uruguaio ainda não deu aval para seu agente bater o martelo com os cariocas por causa de um conselho de Lugano.

"O Martin e o Lugano são muito amigos, devido à convivência na seleção uruguaia, e o Lugano vive falando bem do São Paulo, então o Martin pediu para dar prioridade ao São Paulo", revela o agente Fifa, Regis Marques.

Martin Silva deve estar na Copa do Mundo de 2014 com Lugano pelo Uruguai
O goleiro tem contrato com o Olimpia, do Paraguai, até o fim de 2014, mas está convencido de que é o momento de sair. A possibilidade de atuar no país da Copa do Mundo é um grande chamariz.

"Ele também está empolgado com a chance de substituir o Rogério Ceni", emenda Regis. "Só que a diretoria do São Paulo está adotando a cautela, até porque o Ceni ainda não anunciou oficialmente que vai parar em dezembro."

Martin Silva tem 30 anos e está no Olimpia desde 2011. Para contratá-lo, o Tricolor teria de desembolsar cerca de R$ 1,5 milhão, valor da multa rescisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.