Blog do Jorge Nicola: Lusa encosta volante emprestado pelo Timão

11 de outubro de 2013

Lusa encosta volante emprestado pelo Timão

Willian Arão está emprestado pelo Timão até dezembro
O volante Willian Arão, que está emprestado pelo Corinthians, e o meia Carlos Alberto ficaram com o filme queimado na Portuguesa. A dupla, que chegou a ser titular em parte deste Campeonato Brasileiro, acabou encostada por decisão de Guto Ferreira.

O treinador entende que os dois se deslumbraram e perderam o foco. Ou seja, deixaram de se dedicar totalmente nos treinos e ganharam como presente um castigo. "Eles mascararam", justifica um membro da comissão técnica.

Ontem, por exemplo, Arão não jogou, apesar de seu concorrente direto pela posição, o volante Ferdinando, estar contundido. Guto preferiu recuar Bruno Henrique e promover a entrada de Correa no meio-campo.

Já Carlos Alberto, que foi contratado por indicação do próprio treinador, não aparece na equipe desde o fim do primeiro turno. Para se ter uma ideia da falta de prestígio do ex-jogador do Mogi, ontem a Lusa chegou a ter nos minutos finais o meia Heverton, que estava na lista de dispensáveis em setembro.

A tendência é que Arão e Carlos Alberto sejam desligados no final da temporada, independentemente do desfecho da Portuguesa no Brasileiro. Arão pertence ao Corinthians, enquanto Carlos Alberto é dono de seus direitos federativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.