Blog do Jorge Nicola: Timão vai criar uma moeda oficial para a Fiel

15 de outubro de 2013

Timão vai criar uma moeda oficial para a Fiel

Antes da moeda, Timão criou o passaporte
A criação da República Popular do Corinthians permitiu aos alvinegros tirarem passaporte, registro geral e certidão de nascimento do Timão. A próxima novidade chega agora em novembro. Será uma moeda só para a Fiel e se chamará Corinthio.

O dinheiro será gerado toda vez que o torcedor usar o cartão de crédito ou débito do Corinthians, fruto de uma parceria com a Caixa e a rede de lojas Poderoso Timão.

Será possível ganhar corinthios com qualquer compra. Porém, ficará mais fácil acumulá-los ao adquirir coisas relacionadas ao próprio clube, como ingressos, produtos oficiais, viagens pela Timão Tour, pagar a mensalidade do Fiel Torcedor...

O regulamento com as pontuações será divulgado em alguns dias, assim como o lançamento do cartão e do Corinthio. “O torcedor poderá usar seus corinthios para viajar com o time, ver os treinos, almoçar com o ídolo, ganhar camisa autografada...”, revela Pedro Grzywacz, presidente da SPR, que administra a Poderoso Timão.

A novidade promete fazer todos os lados ganharem. O Corinthians fatura toda vez que o cartão for usado. Já a Caixa estima chegar aos torcedores. Por fim, a Poderoso Timão prevê o crescimento de até 30% nas vendas de seus produtos.

Até os torcedores com menos dinheiro poderão conquistar corinthios. É que haverá um cartão pré-pago, que pode ser carregado exclusivamente para uma compra, sem a necessidade de pagamento de anuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.