Blog do Jorge Nicola: Adalberto Baptista ataca de presidente no São Paulo

21 de outubro de 2013

Adalberto Baptista ataca de presidente no São Paulo

Adalberto era diretor de futebol até julho
Julho de 2013: ameaçado de morte por torcedores e odiado por jogadores e integrantes da comissão técnica, Adalberto Baptista renunciou ao cargo de diretor de futebol. Hoje, menos de três meses depois, o cartola tem desempenhado muitas vezes o papel de presidente do São Paulo.

Adalberto e Roberto Natel, vice-presidente social e de esportes amadores, dividem-se na hora de despachar as coisas do Tricolor.

Eles assumem provisoriamente o lugar de Juvenal Juvêncio, enquanto o presidente se ocupa com o tratamento contra um câncer na próstata e com o time de futebol — o cartola chegou a mudar provisoriamente seu gabinete do Morumbi para o CT, preocupado com a chance de rebaixamento. 

Adalberto retornou à política tricolor em agosto, para ser secretário-geral. Na época, a fim de evitar polêmica, a situação alegou que se tratava de um cargo insignificante.

Mas o fato de Adalberto estar despachando como um presidente já chegou aos ouvidos de conselheiros, que se revoltaram e prometem fazer uma reclamação formal a Juvenal.

O cartola se queimou no Morumbi depois de cortar pela metade os bichos dos integrantes da comissão técnica, por brigar publicamente com Rogério Ceni e por ter errado demais nas contratações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.