Blog do Jorge Nicola: Guerrero, Sheik e Ralf ficam sem poltrona no avião

1 de outubro de 2013

Guerrero, Sheik e Ralf ficam sem poltrona no avião

A goleada por 4 a 0 sofrida para a Lusa não foi o único constrangimento pelo qual passaram os jogadores do Corinthians em Campo Grande (MS). Ontem, eles tiveram de voltar a São Paulo no mesmo voo dos lusitanos. E pior: Sheik, Guerrero e Ralf quase ficaram sem lugar no avião.

O trio havia ficado com as poltronas da fileira 16, que não existiam. Sheik e Guerrero se apressaram em se sentar na fileira 17, mas os lugares estavam reservados para o técnico Guto Ferreira e seu auxiliar.

Depois de perder pênalti contra a Lusa, Guerrero ainda ficou sem assento no avião
Uma aeromoça acabou acionada e não foi capaz de encontrar solução, para a irritação dos jogadores do Corinthians e vários passageiros que não conseguiam chegar até seus assentos por causa do impasse. 

Depois de bate-boca e muita confusão, os três foram colocados em cadeiras no fundo do avião. Detalhe curioso: eles tiveram de se sentar ao lado de vários jogadores da Portuguesa, os mesmos que haviam aplicado a maior goleada sobre o Corinthians desde 8 de maio de 2005.

Trancafiados 
O tropeço diante da Lusa fez com que os corintianos passassem a noite de domingo trancados no hotel em Campo Grande — havia reserva para eles em uma boate, mas nenhum atleta apareceu.

Pressão alvinegra
A opção corintiana por se resguardar não foi à toa. O time precisou de escolta policial do estádio até o hotel, devido ao grande número de torcedores revoltados com a derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.