Blog do Jorge Nicola: Luís Fabiano e Juan na mira da torcida tricolor

8 de outubro de 2013

Luís Fabiano e Juan na mira da torcida tricolor

O fim de semana rendeu polêmicas para o atacante Luís Fabiano e o lateral-esquerdo Juan. A confusão com Fabuloso começou ontem, nas redes sociais, horas depois do anúncio da contusão muscular que vai afastá-lo do jogo com o Cruzeiro, amanhã, e possivelmente do clássico de domingo, com o Corinthians.

A mulher de Luís Fabiano havia postado no domingo uma foto em sua conta no Instagram em que o atacante pulava em uma cama elástica com a filha mais velha. Foi o suficiente para torcedores garantirem que a contusão se deu por causa da brincadeira. A foto foi retirada do Instagram.

Luís Fabiano está fora do jogo contra o Cruzeiro e pode desfalcar o São Paulo diante do Corinthians
A versão da contusão na cama elástica é considerada absurda no Tricolor, porém rendeu dezenas de comentários e reclamações de são-paulinos em blogs e sites de torcedores durante toda a segunda-feira.

Já Juan virou alvo de novas cornetadas por ter supostamente xingado os são-paulinos após marcar o primeiro gol do Vitória no confronto de sábado com o Tricolor, no Morumbi - ele converteu um pênalti e comemorou encarando as arquibancadas.

Ocorre que Juan é sócio do São Paulo Futebol Clube desde sua infância e um grupo de associados está se mobilizando para exigir que o presidente Juvenal Juvêncio expulse o jogador do quadro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.