Blog do Jorge Nicola: Timão vai jogar Paulistão de 2014 no novo estádio

21 de julho de 2013

Timão vai jogar Paulistão de 2014 no novo estádio

Andrés Sanchez passou os últimos meses dizendo que o Corinthians só usaria seu novo estádio após a Copa do Mundo de 2014. Com uma boa dose de sorte, teria o direito de realizar o jogo de inauguração. Mas os planos mudaram, para a alegria geral no Parque São Jorge.

A Fifa mandou um comunicado à diretoria do Corinthians informando que a Arena Corinthians só precisará fechar as portas 45 dias antes da abertura do Mundial. “Vamos ter até abril para utilizar o nosso estádio”, confirma o presidente Mario Gobbi, animado com as possibilidades.

“Certamente, vamos jogar o Paulistão na arena. Agora, a nossa briga será para garantir uma vaga na Libertadores de 2014, para também levarmos as partidas para lá”, emenda o mandatário.

A Arena Corinthians deverá terminar 2013 com 98% das obras concluídas. Os 2% restantes, que têm ligação com a arquibancada provisória, estarão resolvidos até 15 de janeiro, de acordo com a Odebrecht.

A Fifa, inclusive, tem incentivado o Timão a mandar seus jogos em casa, porque entende que as experiências servirão de aprendizado para a abertura do Mundial, em 12 de junho.

Em negociação...
O Corinthians ainda não bateu o martelo sobre o adversário para o jogo inaugural do Fielzão. A única certeza é a de que ele ocorrerá durante o mês de janeiro — há quem defenda o dia 25, aniversário da cidade.

 ...no marketing
Nem Mario Gobbi, tampouco Andrés Sanchez têm palpitado sobre o jogo de abertura. “Está tudo sob os cuidados do departamento de marketing”, reconhece o presidente.

5 comentários:

  1. Jorge Nicola obrigado, ao menos Fielzão não é pejorativo como os caras do grupo Falha de SP e Lixuol gostam de chamar para desvalorizar o bairro, e principalmente a venda do nome.

    Espero que barrem a entrada desses caras no estádio, pois é particular, ai quero ver a choradeira.

    Outra vez obrigado e parabéns.

    Caso queira se atualizar sobre o estádio tem o site: www.sonhossccp.com.br, tem muitas informações bacanas e oficias a respeito.

    Sem que não precisa, pois sendo jornalista consegue pessoalmente, mas vale a pena ver.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estadio particular? kkkkkkkkkkkkkkkk
      então devolvam meus impostos que estão ai empregados nessa construção! e só sera de vcs se tiverem grana pra pagar a Odebrecht e sabe la quantos séculos levarão! se libertadores demoru 1, imagina pagar estadio.

      Excluir
    2. Coitado, qual imposto você pagou? Do jeito que você mostra ser ignorante nem deve ter dinheiro p/comprar alguma coisa e pagar imposto, deve inclusive estar desempregado e viver do Bolsa Família por isso que tá tão preocupado.

      Excluir
    3. O SUPOSTO DINHEIRO PUBLICO QUE VAI ENTRAR NO ESTADIO NÃO SAI DO SEU BOLSO, ATÉ POR QUE NÃO ESTA ENTRANDO DINHEIRO PUBLICO, E SIM O CORINTHIANS VAI DEIXAR DE PAGAR IMPOSTO, POIS TRATA-SE DE UMA LEI PARA O DESENVOLVIMENTO DE ITAQUERA QUE EXISTE ANTES MESMO DO CORINTHIANS PENSAR EM CONSTRUIR SEU ESTADIO.

      Excluir
    4. Esse aí deve ser torcedor de um time que construiu o estádio desviando dinheiro público na época da ditadura, foi descartado pela FIFA e até agora não conseguiu dinheiro para cobrir a gaiola, ou é torcedor do time que está reformando o seu estádio com dinheiro de uma construtora que passará a ser a dona do estádio, na prática vai virar um simples "caseiro", nem inquilino vai ser pois quando tiver show terá que jogar em Barueri, kkkkkkkk

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.