Blog do Jorge Nicola: Peixe vai pedir ressarcimento no Caso Breda

29 de julho de 2013

Peixe vai pedir ressarcimento no Caso Breda

Os santistas mais próximos do clube já devem ter ouvido falar do Caso Breda, um dos maiores escândalos dos últimos anos. Explica-se: em troca de um camarote na Vila Belmiro, o Santos teria direito a um ônibus cedido pela Breda para transportar as categorias de base.

O camarote acabou cedido, porém, meses depois, a Breda soltou um comunicado informando que não tinha qualquer conhecimento sobre o tal contrato. Ou seja, o Santos acabou enganado por um grupo que se passou por representante da Breda.

A consequência? Um prejuízo de aproximadamente R$ 60 mil. A fim de apurar os acontecimentos, o Santos montou uma comissão de investigação no ano passado. E ela já fez um parecer, no qual exige que cinco gerentes, um funcionário de alto escalão e um sócio alvinegro arquem com o dinheiro.

Entre os cinco gerentes, dois ainda seguem no clube e correm o risco de demissão. O parecer deve ser votado na próxima reunião do Conselho Deliberativo do Santos, marcada para agosto. E o escândalo parece estar próximo do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.