Blog do Jorge Nicola: Comitê de Gestão emperra efetivação de Claudinei

26 de julho de 2013

Comitê de Gestão emperra efetivação de Claudinei

Os jogadores do Santos já pediram, os funcionários do clube são favoráveis e até o presidente Luis Alvaro Ribeiro acenou positivamente. Apesar de todo clamor, a efetivação de Claudinei Oliveira como técnico do Peixe ainda deve demorar para virar realidade. Apesar de seus bons resultados.

Claudinei tem aproveitamento de pontos maior que o de Muricy nesta temporada
É que parte do Comitê de Gestão santista, órgão que toma todas as decisões na Vila Belmiro, ainda não está convencido de que o interino é o nome ideal para a sequência da temporada. Embora nem existam outras opções discutidas.

E a promoção de Claudinei depende do aval do comitê. Inclusive, o tema já foi votado em uma das reuniões recentes do colegiado, porém acabou reprovado. São nove integrantes e é preciso haver maioria para que haja a aceitação.

É bem verdade que o Comitê de Gestão avalizou o aumento salarial concedido ao ex-comandante da base dias atrás. Ele passou a ganhar R$ 15 mil por mês, três vezes mais do que seu rendimento anterior.

Desde que assumiu o lugar de Muricy Ramalho, Claudinei já soma oito jogos, com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. O aproveitamento é de 62,5% dos pontos, contra 58,6% de Muricy na temporada - foram 13 vitórias, 12 empates e quatro derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.