Blog do Jorge Nicola: Robinho não volta enquanto Laor for presidente

13 de julho de 2013

Robinho não volta enquanto Laor for presidente

Agora é oficial: não há mais negociação entre Santos e Robinho enquanto o clube for presidido por Luis Alvaro Oliveira Ribeiro. A revelação foi feita ao blog por um homem de extrema confiança do presidente.

"Acabou. O Robinho está completamente descartado", avisa o braço direito de Laor, como também é conhecido o presidente no mundo alvinegro. "A nota oficial que o Robinho soltou foi a gota d'água", acrescenta. Para vê-la, clique aqui.

Na quinta-feira, depois de ouvir uma entrevista de Laor dizendo que ele não havia feito esforço para baixar sua pedida, Robinho resolveu publicar uma defesa em seu site, acusando o Peixe de não demonstrar vontade em contratá-lo. O Rei das Pedaladas ainda afirmou que o Milan nunca topou vendê-lo por menos de 6 milhões de euros.

"Nós temos o e-mail do Milan dizendo aceitar vendê-lo por 5,5 milhões de euros", garante um santista, disposto a levá-lo ao conhecimento público para desmentir de vez Robinho. O Santos também publicou sua nota oficial, que pode ser lida clicando aqui.

Os culpados?
De acordo com o estafe de Laor, essa nota oficial só foi publicada porque Robinho se deixou levar por pessoas que se irritaram com o fim das negociações. "Tinha gente que ia levar muita comissão com a transação. Mas muita comissão mesmo. Como eles ficaram sem, acabaram querendo tumultuar."

Parte da torcida pareceu ficar a favor da diretoria, acusando Robinho de mercenário. Outra, porém, promete protestos para esta noite, quando o Santos recebe a Portuguesa na Vila Belmiro. O temor é que Robinho acerte com um rival do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.