Blog do Jorge Nicola: Timão reclama de postura flamenguista por Sheik

12 de julho de 2013

Timão reclama de postura flamenguista por Sheik

A boa relação entre as diretorias de Corinthians e Flamengo corre sério risco de ficar arranhada, por culpa de Emerson Sheik. É que o Timão está incomodado com a forma como o Rubro-negro conduz as negociações com o atacante.

"Tenho lido na imprensa que o Flamengo já fez oferta para o Emerson. Isso é um absurdo, porque ninguém do Flamengo ligou para nós do Corinthians", reclama o diretor de futebol, Roberto de Andrade.

O cartola alvinegro promete endurecer as conversas com os cariocas. "As pessoas não podem se esquecer que o Emerson tem contrato com o Corinthians até dezembro. Ou seja, para sair, o clube precisa concordar. Se não, não tem negócio", alerta.

O Flamengo ofereceu dois anos de contrato a Emerson, com salários de R$ 400 mil por mês. A proposta corintiana tem o mesmo salário - ele já ganha R$ 400 mil atualmente -, porém com apenas um ano de prorrogação.

"Vamos conversar com o Emerson depois da Recopa para saber o que ele quer fazer", conclui Roberto de Andrade. Se o atacante bater o pé que quer sair agora, o Timão vai pedir uma compensação financeira para liberá-lo antes de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.