Blog do Jorge Nicola: Derrota hoje deve derrubar Edson Pimenta

27 de julho de 2013

Derrota hoje deve derrubar Edson Pimenta

Palavra de uma pessoa influente no Canindé: "Se a gente perder do Atlético-PR, o Pimenta não escapa". Resolvi checar a informação com um dirigente, que confirmou a versão: "É a última chance. Até porque, se perdermos do Atlético-PR, vamos ganhar de quem?"

É neste clima que a Lusa recebe a partir das 18h30 seu rival direto na briga contra o rebaixamento à Série B - o time do Canindé tem os mesmos sete pontos dos paranaenses, mas perde nos critérios de desempate, ocupando hj a penúltima posição do Brasileiro.

O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, já havia tentado uma manobra na quarta-feira para derrubar Pimenta e Candinho. A ideia foi convocar os principais poderes do clube para colocar em votação a demissão de ambos. Porém, uma discussão entre os cartolas impediu a votação.

Com apenas uma vitória em oito jogos, a Lusa está à beira da crise. Pimenta é pressionado desde que assumiu a equipe, por causa de suas declarações polêmicas. Ele já criticou a qualidade do elenco, detonou os torcedores e xingou o vice-presidente de futebol, Roberto dos Santos.

Nome forte - Guto Ferreira, demitido da Ponte Preta no início do Brasileirão, já foi até consultado pela Lusa. Ele surgiu no Mogi Mirim e foi contratado pela Macaca para o lugar de Gilson Kleina quando este se mudou para o Palmeiras.

Pimenta ganha atualmente R$ 40 mil por mês - ele faturava R$ 18 mil até o início do nacional, porém ganhou um aumento quando deixou de ser interino.

2 comentários:

  1. Literalmente falando, bem que eu queria que essa Pimenta fosse ser refresco no cu dos outros, porque no da torcida lusa tá ardendo muito.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.