Blog do Jorge Nicola: Chicão tem proposta de dois anos de time japonês

18 de julho de 2013

Chicão tem proposta de dois anos de time japonês

Depois de resolver a novela pela renovação de Emerson Sheik, o Corinthians tem mais uma pendência para solucionar: a de Chicão, que recebeu proposta de contrato de dois anos de um clube japonês.

A ideia dos japoneses é contar com o zagueiro a partir de janeiro, quando ele estará livre do vínculo com o Timão. Caso aceite, Chicão vai receber quase 50% a mais do que o atual salário, além de luvas.

A grande diferença de Chicão em relação a Sheik é que o Timão não tem tanta vontade na permanência do zagueiro - vale lembrar que a diretoria alvinegra topou prorrogar o vínculo de Sheik até julho de 2015, para não perdê-lo para o Flamengo.

Assim como Sheik, Chicão também sonha em ficar no Parque São Jorge. Contra ele, porém, há o fato de seu alto salário - R$ 140 mil por mês - e sua atuação condição de reserva.

O que só deve se agravar nos próximos dias, quando o zagueiro Cleber, recém-contratado da Ponte Preta, estiver à disposição de Tite. A tendência é que Gil e Paulo André continuem formando a dupla titular, com Cleber e Chicão brigando por um lugar no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.